CAMISETA
Cansei de Ser Penta. E você também. Mais de vinte anos repetindo a mesma frase no boteco, no churrasco, no grupo da família. A camiseta Cansei de Ser Penta é o desabafo coletivo de uma geração que quer o hexa ontem — vestido com humor e atitude de torcedor brasileiro. Estampa exclusiva e autoral da Futz, em algodão confortável, modelagem unissex. Perfeita pra usar no dia do jogo da Seleção Brasileira, no churrasco e na resenha — dentro e fora da Copa do Mundo 2026. ✅ Frete grátis a partir de 3 itens ✅ 3x sem juros ✅ Primeira troca sem custo Cansou também? Vem rumo ao Hexa.
Criada no Brasil e feita pro mundo, todos nossos produtos são feitos sob demanda para você usando tecnologia de ponta na estamparia.
Nossas camisetas são de excelência em algodão brasileiro, ideais para todos os climas. Todas as cores são 100% algodão; exceto cinzas: 88% algodão e 12% poliéster.
Primeira troca grátis
A primeira troca é gratuita, sem complicação
Alta qualidade
Produtos feitos de algodão premium
Até 3x sem juros
Sem mínimo necessário
Todo o Brasil
Envio para todas regiões brasileiras